Zeca Martins
Estatístico formado pela ENCE/RJ – Escola de Nacional de Ciências Estatísticas (Registrado no CONRE, 5ª Regional, com grande experiência em pesquisas de mercado e opinião.
Professor Universitário, Especializado em Pesquisa de Mercado e de Opinião Pública com ênfase em Marketing pela UERJ, Especialista em Marketing Político e Comunicação Eleitoral (UGF/SP), pós-graduando em Data Science e Analytics (SENAI/CIMATEC).
Atua na área desde 1994 quando iniciou no departamento de Marketing da Rio de Janeiro Refrescos (Coca-Cola – Post-mix), com passagens pelo IPEA e SULAMERICA antes de ser sócio da Painel Brasil (1999) e fundar em 2007 a POTENCIAL PESQUISAS (Atual POTENCIAL).
Professor Universitário, Bacharel em Engenharia Mecânica (UGFRJ), Especialista em Gestão Pública (UFRG), com Aperfeiçoamento em estatística (IBGE).
Foi conselheiro da Sociedade Brasileira de Pesquisa de Mercado, diretor da Painel da Painel, diretor de Planejamento Estratégico da White Martins e diretor de Inteligência de Mercado da Unijorge / Ilumno, Sócio- Fundador da Painel Brasil (1994) e sócio da POTENCIAL PESQUISAS (Atual POTENCIAL).